sábado, 18 de janeiro de 2014

PARTICIPANDO E DIVULGANDO: Estou Crescendo: 65º Sorteio Estou Crescendo + Olvebra


PARA PARTICIPAR, CLIQUE NO LINK, ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO E SIGA AS REGRAS. OK?


Estou Crescendo: 65º Sorteio Estou Crescendo + Olvebra:

Devido ao grande sucesso que foi a apresentação  e a resenha da parceira Olvebra, resolvemos lançar um sorteio para os seguidores do Estou C...



encerra dia 01/03/14

Vamos participar?

Elliane Ramos *-*

Um comentário:

  1. Elliane!
    Vou lá participar depois, valeu!
    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.