quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu leio, eu conto: Promoções de Agosto

Eu leio, eu conto: Promoções de Agosto: Nesse post eu vou reunir as promoções do mês corrente. Para conferir todas as promoções do blog, clique aqui . Vou reunir todas as promo...

Um comentário:

  1. Elaine, gostaria de divulgar o meu sorteio! vou divulgar por aqui,pois n encontrei o seu e-mail!

    Prêmio: Um Layout completo!
    vencimento: 07/10, ou até atingir aos 1.000 seguidores no friend connect

    link: http://www.procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-um-layout-completo.html

    Participe você tbm, será uma ótima chance de dar um up no seu blog e deixa-lo como você sempre desejou!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.