quinta-feira, 14 de março de 2013

PARTICIPANDO DO SORTEIO E DIVULGANDO : Panelas, Sapatos e Pincéis: 2º Sorteio do blog: perfume Fantasy Britney Spears...


 PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK
ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO
SIGA AS REGRAS:

Panelas, Sapatos e Pincéis: 2º Sorteio do blog: perfume Fantasy Britney Spears...:

Olá queridos!!!    
Hoje é dia de festa, festa pra mim!
 Estou fazendo aniversário!
uipiii!
Adoro!!!    
E pra comemorar, eu quero dar ...



VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

4 comentários:

  1. Elliane!
    Nossa! Delícia esse perfume... vou lá.

    Receber sua visita no blog trouxe ainda mais alegria ao meu dia, muito obrigada! Volte quando quiser.
    Um final de semana carregado de felicidade e amor!
    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e pelo carinho
      eu que fico feliz em ter sua visita aqui no meu simples bloguinho rsrs...
      venha sempre me visitar e me alegrar rsrs...
      amo seu blog, de verdade.
      parabéns pela dedicaçao
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir
  2. Vou lá participar da promoção pra ganhar o perfume *.*

    No meu blog ta rolando um sorteio valendo livros e um Kindle, vem participar também!
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2013/03/promocao-eu-quero-ser-personagem-do_9.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, pelo convite e pelo carinho
      ja fui la, me inscrevi, estou participando rsrs
      parabéns pela dedicaçao
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.