domingo, 20 de março de 2016

Mudanças!


Oi, gente! 

Sei que estou sumida!
Muitas coisas aconteceram...

Fiquei muito tempo sem notebook! E fiquei impossibilitada de fazer as postagens...
Ainda estou me adaptando a este notebook, que e gringo e um pouco diferente, não tem acentos... kk... 

Entao vamos as novidades:

Voltei a estudar! Fiz curso de Estética facial, corporal e massoterapeuta! 
Tive vários problemas no curso, sofri bullying, etc... Fiquei mal! Precisei procurar ajuda profissional pois afetou muito meu psicológico!
Ainda não consegui emprego na área (estética), devido a estes acontecimentos... 
Mas aqui estou, de volta! Aos poucos! Devagar, me restabelecendo...

Ah! Tambem fiz curso de Auxiliar de Cozinha kk... 
Eu sei, não tem nada a ver com estética... rsrs... mas foi muito bom para mim, pois conheci pessoas boas...

Fiz curso de Boas Praticas em Serviços de Alimentação, na Anvisa! rsrs... 

Pensa que parei? Que nada!

Agora estou fazendo curso de Confeiteiro... kk... mas so para distrair a mente... rsrs... 

Estou com problemas hormonais (Tireoide) e andando atras de médicos (públicos) direto... o que esta muito difícil com toda esta crise que o pais esta passando... 

Então, quase não tenho tempo para nada... 

Mas vou seguindo, caminhando devagar, vivendo um dia de cada vez... em busca de dias melhores!
Sempre com Fe em Deus! 

Mudanças são necessárias para nosso crescimento!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.