terça-feira, 23 de abril de 2013

EU FUI!!! - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL: QUEM É O HOMEM DO SUDÁRIO?



Eu fui à exposição internacional (Caxias Shopping)

QUEM É O HOMEM DO SUDÁRIO?

Ciencias, pesquisa e entretenimento!



Gente, É grátis! hehehe...


Estava eu, procurando um cinema (que eu conseguisse assistir ao filme que ganhei ingrresso num sorteio) quando de repente, vi uma tenda enorme montada no meio do shopping kkk...


eu, muito curiosa, fui ver o que acontecia... hahahah...

foi quando a atendente me falou que era uma exposiçao internacional 

eu (como sempre) nao entendi nadinha do que ela falava hahahahha....
e entrei pra ver do que se tratava hahah...

amei! Achei interessante demais!

É uma exposiçao com objetos e pesquisas científicas sobre o Santo Sudário.

Tem muitas coisas para se ver e para ler... tem replicas da coroa de espinhos, pregos, flagelos e moedas colocadas sobre os olhos do Homem do Sudário, relatos das pesquisas científicas realizadas no tecido, etc...

Tinha muita coisa legal para tirar foto, mas meu filho estava comigo, reclamando o tempo todo... e nem tirei mais fotos kkk...



 Reprodução em tamanho real do sudário.




esse é o holograma em 3D 


















E essa sou eu! hahaha...



























A visitação é grátis e está aberta ao público (até 28 de abril de 2013)
de segunda a sábado, das 10h às 22h. 
Domingos e feriados, das 13h às 21h.  
Haverá missas às terças e quintas, às 17h, e aos domingos, às 15h. 
Os momentos de oração serão às segundas, quartas, sextas e sábados, às 17h.


http://www.arqrio.org/agenda/detalhes/22/exposicao-quem-e-o-homem-do-sudario-chega-ao-caxias-shopping 

Endereço: 
Rodovia Washington Luiz, 2.895 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro - Brasil


Bom, gente! É isso! Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até a próxima!  kkk...

Elliane Ramos *-*

8 comentários:

  1. Nossa que legal! Fiquei com vontade de ver.
    Pena que a exposição é no Rio e eu moro no Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga que legal, é bem bacana conhecer coisas novas, interessante.
    abraços e vc ficou linda na foto.

    ResponderExcluir
  3. Maria Irma, obrigada pelo carinho, visita e elogio rsrs...
    tenha um excelente e proveitoso feriado abençoado por Deus
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. Jô, entra neste link que coloquei no final, pq acho que esta exposiçao está circulando pelo brasil, de repente vai ter ai tb, pertinho de vc rsrs...

    obrigada pelo carinho e visita rsrs...

    tenha um excelente e proveitoso feriado abençoado por Deus

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. que bacana a exposição!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho da sua visita, Bel Carvalho
    e pelo recado carinhoso rsrs...
    tenha uma excelente e proveitosa semana abençoada por Deus
    sucesso
    volte sempre
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana esta exposição. Fiquei com vontatde de ir tb,mas moro tão longe :f

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/2013/04/sorteioromwe.html

    ResponderExcluir
  8. Luiza Braz, obrigada pelo carinho e visita rsrs...

    Nao fique triste nao!
    pois eu acho que esta exposiçao vai circular o Brasil todo.
    quem sabe nao vai ter ai, pertinho de vc tb rsrs...
    entra naquele link que está no final do post que tem mais informaçoes rsrs...

    tenha um excelente e proveitoso fim de semana abençoado por Deus.
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.