domingo, 7 de abril de 2013

PARTICIPANDO DO SORTEIO E DIVULGANDO : Sonho de Menina: Sorteio Paleta 226 Sombras 3D - Macrilan


PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK
ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO
SIGA AS REGRAS

OBS.: duvidas ou opiniao a respeito do sorteio? deixe no blog que está fazendo o sorteio, por favor rsrs...

Sonho de Menina: Sorteio Paleta 226 Sombras 3D - Macrilan:

Oi lindas, tudo bem? 
Hoje eu venho anunciar um mega sorteio. Uhuuuu!!!!
 Esse sorteio vai ser no mês do meu aniversário, em junh...



VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

8 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Estou passando por aqui pela primeira vez! Sou nova por aqui e criei meu blog recentemente!
    Depois dê uma passadinha!
    http://thafazendoartes.blogspot.com.br/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho e pela visita
      visitei seus blogs rsrs
      segui um e tentei seguir o outro, mas nao achei a caixinha de seguidores rsrs
      assim como nao achei um canal de comunicaçao direta com vc, como o facebook nem o twitter rsrs
      tenha uma excelente e proveitosa semana abençoada por Deus
      sucesso
      bjs *-*

      Excluir
    2. Oi linda!
      Obrigada pela visita e mais obrigada ainda pelas dicas! Ainda estou aprendendo a mexer com isso e confesso que estou meio perdida!!!! :)
      Coloquei alguns botões na barra lataral, agora acredito que dê para me seguir! Depois me avise se conseguiu!!!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
    3. sim. fui la e agora estou te seguindo rsrs
      eu tb estou aprendendo rsrs
      parabéns pela dedicaçao
      sucesso
      bjs *-*

      obs.: vc ainda nao retirou a verificaçao de palavras do seu blog?
      eu tenho dificuldades de passar por elas ... kkk...

      Excluir
    4. Oie!!

      Prontinho! Tirei a verificação de palavras...nem sabia que estava ativada! Tbm não gosto de passar por elas!!!! kkkk

      E já arrumei a questão do email!!!! :)

      Obrigada e ótima semana!!!
      Bjinhos

      Excluir
  2. obrigada rsrs...
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Vai lá conferir o sorteio meninas, tem outro para o mês de maio. :)
    http://sonhodemeninabyjailma.blogspot.com.br/
    Vou adorar a presença de vcs por lá.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. sim.. vamos participar do sorteio, meninas...
    obrigada pelo carinho, Jailma
    tenha uma excelente e proveitosa semana abençoada por Deus
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.