segunda-feira, 22 de abril de 2013

PARTICIPANDO DO SORTEIO E DIVULGANDO : Fascinio cores: SORTEIO EM PARCERIA COM ARTE GRACY


PARA PARTICIPAR CLIQUE NO LINK
ENTRE NO BLOG QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO
SIGA AS REGRAS

OBS,: opinião/duvida a respeito do sorteio, faça no blog que está fazendo o sorteio rsrs...

Fascinio cores: SORTEIO EM PARCERIA COM ARTE GRACY:

nesse sorteio tenho a parceria da  Graça do blog ARTE GRACY PREMIOS:
 * 2 cachecois em croche tear
 PARA PARTICIP...



VAMOS PARTICIPAR?

Elliane Ramos *-*

7 comentários:

  1. Oi, Elliane!
    Obrigada por prestigiar o blog!
    Eu conheço sim o Rafflecopter. Muita gente reclama, acha complicado, e tal. A Micarla criou o formulário que está sendo compartilhado nos dois blogs, então inscrições duplicadas a gente apaga, já as chance extra só se a gente verificar abuso, entende?
    Então espero que vc tenha gostado do blog e vou adorar conferir as unhas, se vc fizer kkkkkk
    Bjinho flor!
    Alessandra
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooops!
    Estou seguindo de volta, tá? Bjinho :d

    ResponderExcluir
  3. Tá rolando sorteio no meu blog! venha conferir e participar também!
    http://papodabru.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho e convite rsrs
    ja fui la e ja me inscrevi hehe
    parabéns
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho, Alessandra Ramos
    sua visita me alegra rsrs...
    tenha um excelente e proveitoso feriado abençoado por Deus
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Eu adoro cachecol acho que fica bem estiloso. Sobre o sorteio, os dados das inscritas vão para uma planilha no Excel - cada uma fica com um número de inscrição, por ordem mesmo que se inscreveu e aí sorteio pelo Random.org. O número que sair e for equivalente aquela inscrição, gera a ganhadora. Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, Bruna Letícia
    obrigada pelo carinho de me visitar e me responder rsrs
    agora entendi sim rsrs...
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    tenha um excelente e proveitoso feriado abençoado por Deus
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita.
Não saia sem comentar.
Dê sua opinião, mas seja educado e gentil!
Obrigada.